Quem ainda não tinha um site até o ano passado, se viu correndo contra o tempo pra criá-lo. A pandemia trouxe várias exigências ao mercado e, uma delas, com certeza foi a presença digital.
Mas, antes de começar, faço uma ressalva importante sobre esta tendência: não adianta ter um site belíssimo se não for trabalhado o marketing digital para atrair tráfego.
Repito, pois este é um erro muito comum: não gaste milhares de reais em um site se você não tem uma estratégia de marketing digital que atraia tráfego.
Será dinheiro jogado fora!
Se você estiver disposto a investir e fazer um trabalho árduo e longo de marketing digital que vai te trazer excelentes resultados no médio/longo prazo, continue lendo.
Existem estudos que dizem que aproximadamente 50% das pessoas citam o design do seu site como o principal fator que gera credibilidade para o seu negócio.
Uma vez que a página é carregada, basta meio segundo para ele formar uma opinião sobre a sua clínica.
Infelizmente (ou felizmente), esta opinião inicial será totalmente baseada no design do seu site.
É isso mesmo amigo, você pode ter um doutorado na universidade mais bem-conceituada do mundo, mas muitos dos seus potenciais novos pacientes, sem perceberem, vão julgar a sua qualificação com base em como a sua clínica parece ser pelo seu site.
SEO*: Otimização de Sites é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.
Fique de olho nas próximas dicas para decolar a sua clínica.
Fonte: https://www.cloudia.com.br/